Diana Chaves considera Sal um "projeto arriscado" por ser uma "coisa diferente na SIC e na televisão em geral".
Com estreia agendada para o dia 9 de Agosto, Diana mostra-se ansiosa pelo primeiro episódio: "Foi tão trabalhoso. Estou um bocadinho expectante, acho que vou adorar a série em geral".
Orgulhosa de ter feito parte desde projeto, a atriz teme que o mesmo não tenha a visibilidade pretendida. Diana Chaves considera que Portugal não tem uma "mentalidade muita aberta" e, por isso, tudo o que é novo "às vezes não é bem aceite": "[As pessoas] criticam só por criticar e acho que se devia mudar essa nossa mentalidade".
Satisfeita com a sua prestação na produção, a atriz revela o cuidado que todos os elementos envolventes na série tiveram: "Em termos técnicos está brilhantemente feita, a equipa artística, neste caso, o realizador, o diretor de fotografia são fantásticos. Aquilo tem uma qualidade diferente daquilo que se está habituado a ver em televisão. É mais próximo do cinema do que da televisão. Eu acho que está fantástico, eu adoro".
Relativamente ao humor presente, Diana Chaves elogia também o trabalho feito pelos "quatro ícones no humor": "É um humor um bocadinho diferente, embora aqui eles tenham tido o cuidado de fazer um humor mais transversal. São piadas inteligentes mas acessíveis a toda a gente, não é nada complicado".
Sem comentários:
Enviar um comentário